No ano em que a IACA celebra o seu 50º Aniversário, a SPMA comemora os 25 anos de existência, pelo que as VIII Jornadas de Alimentação Animal, que já são um evento de referência no mercado em Portugal, se revestem, em 2019, de um particular simbolismo.

Aprovada recentemente em Conselho de Ministros o RNC 20250 e a estratégia a seguir no horizonte 2050 para se atingir a neutralidade carbónica – uma prioridade, quer para o Parlamento Europeu, quer na reforma da PAC –   regressamos ao tema do Ambiente e Nutrição Animal, dos Desafios e Oportunidades para o Setor e como devemos dar respostas, enquadrados por uma legislação que tende a ser cada vez mais restritiva, pelo menos no espaço europeu.

Merece igual destaque a apresentação pública, pela primeira vez, do InovFeed, o Laboratório Colaborativo para a Alimentação Animal, recentemente aprovado.

Numa altura em que o nosso futuro coletivo é cada vez mais condicionado pelas alterações climáticas e pela transição energética, é este o mote das VIII Jornadas de Alimentação Animal, que vão ter lugar em Fátima, no Dom Gonçalo Hotel & Spa, dia 19 de setembro, cujo programa e Ficha de Inscrição anexamos.

Um Programa de elevada qualidade, com reputados oradores e moderadores. A não perder.

PROGRAMA e Ficha inscrição VIII jornadas SPMA